Chevrolet Onix AdvantagePor R$ 53.990, o Chevrolet Onix Advantage chega ao mercado equipado com câmbio automático. O hatch mais vendido do mercado ainda mantém a transmissão automática nas versões LT, LTZ e Activ.

Chevrolet Onix Advantage

De série

Os principais itens de série do Chevrolet Onix Advantage são ar-condicionado, direção elétrica progressiva, sistema de áudio com Bluetooth, travas, retrovisores externos e vidros dianteiros com acionamento elétrico, alerta de baixa pressão dos pneus, alerta de esquecimento dos faróis acesos e regulagens de altura do banco, volante e do cinto.

“Depois da direção elétrica e do ar-condicionado se tornarem equipamentos comuns até entre os carros de entrada, o brasileiro agora sonha com o conforto da transmissão automática”, observa Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM.

Segurança

O Chevrolet Onix Advantage já faz parte da fornada que tirou três estrelas nos testes de impacto do Latin NCAP. Assim ele vem de série com sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinha infantil, alerta de não utilização do cinto de segurança, duplo airbag e freios ABS com EBD também fazem parte do pacote – não há opcionais.

Visual

Visualmente, o Onix Advantage tem calotas escurecidas aro 15, adesivos de coluna e capas dos retrovisores externos em preto brilhante e emblema com nome da versão nas portas dianteiras. No interior, o acabamento é todo em cor escura.

Cores

Na versão Advantage o Onix será comercializado nas cores: cinza, branco, preto ou prata.

Siga nossas redes sociais

Motor

O Chevrolet Onix Advantage vem equipado com o motor flex 1.4 ECO de até 106 cv e a transmissão automática de seis velocidades com tecnologia Activ Select.

Chevrolet Onix Advantage

Consumo

De acordo com os dados aferidos pelo Inmetro, o Onix é nota máxima em eficiência energética (AA). Com etanol, o veículo percorre média de 7,9 km/l na cidade e de 9,6 km/l na estrada. Com gasolina, os números são 11,7 km/l e 13,9 km/l, respectivamente.

Prisma

A versão Advantage também retornará para o Prisma nos próximos meses.

Fotos | Chevrolet/Divulgação