redirect_auto.php

As placas que a Chevrolet vem colocando em seus carros nos materiais de divulgação é esquisita, mas não faz parte da lista de novidades do Chevrolet Onix 2015. Elas se resumem a adequação dos pacotes de equipamentos da versão LT (intermediária) e a introdução do controle de áudio no volante nas configurações 1.4 com o câmbio automático de seis velocidades.

O volante já estava disponível para Cobalt e Spin automáticos, por exemplo. Até então, para o Onix havia apenas comandos do computador de bordo e do piloto automático. Além disso ele passa a ser revestido em couro no hatch Onix.

A linha 2015 também passa por uma adequação dos pacotes de equipamentos da versão LT. Agora são cinco opções de configurações, com motor 1.0 ou 1.4, privilegiando as combinações de equipamentos mais procuradas pelo consumidor. Desta forma, não há mais versões sem ar-condicionado.

Desde a versão 1.0 LS (de entrada), o Chevrolet Onix conta com diversos itens de conforto e de segurança. Destaque para a direção hidráulica, o banco do motorista com regulagem de altura e o painel com conta-giros e velocímetro digital. Freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution) na 4 rodas, airbag duplo e cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura também estão presentes em todos os modelos.

A Chevrolet não oficializou a troca do para-choque do Onix LT 1.0 pelo mesmo do LS 1.0, com parte inferior pintada, conforme fora antecipado por nossos amigos.

Foto | Chevrolet/Divulgação