Sem novidades, a Chevrolet Montana 2020 continuará a ser ofertada nas versões LS e Sport. A picape que já não frequenta os showroons das concessionárias da marca é ofertada praticamente para vendas diretas. Senão ganhou um parafuso novo, o mesmo não se pode dizer dos preços, a versão LS ficou R$ 300 mais cara e a Sport teve reajuste de R$ 1.100.
As duas versões da picape ficaram mais caras na linha 2020:
Ambas as versões são equipadas com motor 1.4 EconoFlex que rende 94 cv a 6000 rpm e torque de 12,9 kgfm a 3200 rpm quando abastecido com gasolina. Com etanol, a potência é de 99 cv a 6000 rpm e torque de 13 kgfm a 3200 rpm. O câmbio é o manual de cinco velocidades.
Na versão LS, a Chevrolet Montana vem de série com direção hidráulica, protetor de caçamba, degrau lateral para o mais fácil acesso ao compartimento de carga, rodas aro 15, banco do motorista com ajuste de altura, preparação para receber sistema de som com fiação elétrica completa, entre outros itens.
Já a Chevrolet Montana Sport 2020 vem de série com rodas de liga leve aro 16, ar-condicionado, faróis com máscara negra, luzes de neblina, alarme antifurto ultrassônico, rack de teto, adesivos de coluna, sistema de acendimento automático dos faróis, capota marítima, controle de velocidade de cruzeiro e sistema de som com Bluetooth e entrada USB.
Uma unidade da LS da Chevrolet Montana 2020 chega a marca histórica de 750 mil picapes compactas da Chevrolet produzidas no Brasil. A história começou coma a pioneira Chevy 500 (1983-1995), depois com a Corsa Pick-Up (1995-2003), e também com a primeira Montana (2003-2010).