chevrolets102014A Chevrolet anuncia recall para os modelo S10 e Trailblazer equipados com motor diesel. No total são 4.002 unidades modelos 2014. De acordo com o fabricante as unidades envolvidas podem ter uma falha na bateria, com possibilidade de atrito de um cabo com a aresta metálica da bandeja da mesma. Isso pode danificar a capa isolante do cabo e provocar curto-circuito. O defeito pode levar ao desligamento involuntário do motor e incêndio de seu compartimento.


Segundo a marca os modelos envolvidos foram fabricados entre 25 de janeiro e 2 de outubro de 2013. A Chevrolet ainda que há risco de colisão dos carros afetados e queimaduras ao motorista e terceiros.

Os proprietários podem agendar a inspeção para eventual substituição do cabo da bateria e aplicação de protetor no mesmo a partir de amanhã (6/12). O tempo estimado para o reparo é de uma hora. Para mais informações o cliente pode entrar em contato com a Central de Relacionamento Chevrolet, pelo telefone 0800-702-4200 ou peloo site www.chevrolet.com.br.

Foto | Chevrolet/Divulgação