recall_chevrolet_camaroA Chevrolet convoca novamente recall para o esportivo Camaro. As unidades envolvidas foram produzidas entre 20/7/2010 a 24/6/2011. O motivo é a possibilidade soltura do pinto de articulação do mecanismo regulador de altura dos bancos dianteiros.

Caso o pino se solte haverá a perda repentina da sustentação do assento dos bancos e da função de regulagem elétrica de altura, causando a livre movimentação do assento para cima ou para baixo.A movimentação involuntária do banco do motorista comprometerá a dirigibilidade do veículo, com risco de acidentes e lesões graves do motorista, demais ocupantes e a terceiros.

A solução é a substituição do pino de articulação do mecanismo regulador de altura dos bancos dianteiros. O tempo médio para reparo é de uma hora. A marca ainda orienta que até a substituição do pino de articulação que não seja usada a regulagem de altura, controlada através dos comandos localizados nas laterais do banco.

Para mais informações os clientes devem entrar em contato pelo telefone 0800-702-4200 ou pelo site oficial do fabricante.

Foto | Chevrolet/Divulgação