Fabricante chinês aposta em nova linha de produtos para ter dias melhores no mercado nacional

chery_tiggo_2-6Única marca chinesa com fábrica no Brasil, a Chery quer um novo recomeço no Brasil. O fabricante aposta num novo conceito de design de seus produtos. Chamado de New Generation is coming que se baseia em duas novas plataformas de produtos compostas pelo SUV Tiggo 2 e o sedã Arrizo 5 que tem estreia prevista para 2017.

chery_tiggo_2-5SUV´s

A marca também pretende aumentar sua gama de produtos focadas nestas duas novas plataformas, com o lançamento de mais dois SUVs (Tiggo 7 e Tiggo 9 e o sedã Arrizo 7)

O SUV Tiggo 2 será o terceiro modelo a ser produzido na fábrica da marca em Jacareí (SP). O modelo tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2017.

chery_tiggo_2-4O Tiggo 2 é equipado com motor 1.5 VVT associado ao câmbio manual de cinco marchas. De série, ele vem equipado com airbags laterais e frontais, freios ABS com EBD, controle de estabilidade (ESP), direção hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, teto solar, sistema Chery I-Connect (multimídia com conectividade), rodas de liga leve diamantadas, sensor de estacionamento, entre outros.

chery_arrizo_5-4Sedã

Já o sedã Arrizo 5 tem previsão de chegar no segundo semestre de 2017. Lançado na China em março deste ano, o sedã é o primeiro modelo global da marca. Entre os equipamentos do sedã estão a transmissão CVT com simulação de sete velocidades, sistema start-stop, Hill Assist (auxilia na partida em aclives e declives), sistema de entrada key less, teto solar, controle de estabilidade (ESP), freios ABS com EBD, luzes de LED diurnas (DRL), sistema multimídia com bluetooth, função mobile maping, tela sensível ao toque de 7 polegadas, entre outros.


Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos