Chery
| em 7 anos ago

Mercado: Chery lança ação para incentivar revisão preventiva

Compartilhar

A fabricante chinesa Chery lança nova campanha de pós-vendas “Cuidar não tem preço”. Segundo a marca, a intenção da campanha é incentivar a manutenção preventiva dos veículos Chery por parte de seus clientes.

Gratuito

Como parte da ação, a Chery irá oferecer gratuitamente o check-up de mais de 30 itens em até 30 minutos. Além disso, todos os clientes poderão participar do sorteio de brindes exclusivos ou descontos especiais em peças e serviços realizados na rede de concessionárias Chery.

Preço fixo

A Chery também lança uma linha de Kit’s de Manutenção de Preço Fixo para todas as regiões do Brasil, durante todo o período da campanha.

Agendamento

Para participar da ação e do sorteio de brindes, os clientes devem realizar o agendamento do check-up Gratuito em uma concessionária Chery participante. Para mais informações sobre a promoção e para agendar o check-up, basta acessar o site: http://cherybrasil.com.br

ou pelas redes sociais da marca.

Foto | Chery/Divulgação

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.