Brigando entre os SUV´s compactos, o CAOA Chery Tiggo 5X emplacou 539 unidades em abril
Tiggo 5X
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

O CAOA Chery Tiggo 5X foi o modelo da marca chinesa mais vendido em abril. O SUV emplacou 539 unidades, número que representa 37% das vendas da marca chinesa. A boa participação do SUV compacto ajudou a marca registrar seu recorde de vendas com 1.449 unidades no quarto mês do ano. Comparado as vendas de março, o mês de abril cresceu 2,4%, já com abril de 2018, a marca registrou um crescimento de 324%.

Market share

Com os números de vendas de 2019, a CAOA Chery alcançou 0,65% de Market share, deixando a montadora na 14ª colocada no ranking das fabricantes de veículos do País.

SUV´s

Somando as vendas do Tiggo 2, Tiggo 5X e Tiggo 7, a marca teve 1.120 SUV´s comercializados no Brasil em abril.

Para Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY as vendas refletem a confiança do consumidor nos novos produtos da empresa. “O mercado de SUVs é extremamente estratégico no cenário nacional, por isso, entramos nesse segmento de forma agressiva com três produtos bastante competitivos. As vendas demonstram a boa aceitação desse portfólio por parte do consumidor, que já enxerga o alto valor agregado dos produtos da CAOA CHERY em relação as opções no mercado”, comenta o executivo.

Siga nossas redes sociais