CAOA Chery faz parceria com a Allianz Partners Brasil para melhorar os serviços de atendimento ao cliente e pós-venda que atenderá os clientes desde a retirada do carro da concessionária

A marca chinesa CAOA Chery fecha parceria com a Allianz Partners Brasil para os serviços de atendimento ao cliente e pós-venda. Todo o atendimento dos clientes que compram carros zero quilômetro em uma das concessionárias marca contam com os serviços de SAC e Assistência 24h da nova parceira.

Concessionária CAOA Chery
Foto | CAOA Chery/Divulgação

Serviços

Segundo a CAOA Chery, entre os serviços inclusos ofertados pela Allianz Partners estão socorro mecânico (para partida de bateria ou chaves), reboque (em caso de pane e acidente), e a utilização de carro reserva enquanto o veículo é reparado, caso o conserto demore mais do que 2 dias.

Segundo Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, essa é mais uma ação que enfatiza o compromisso da marca, não só com a qualidade dos produtos, mas também com o serviço de pós-venda e atendimento ao cliente. “Temos certeza de que a Allianz Partners Brasil, com sua vasta experiência no segmento, só tem a acrescentar em nosso desempenho em pós-venda, nos ajudando a entender melhor as necessidades do nosso consumidor e a atendê-los com o mais alto nível de excelência.”

Peças

Para tentar quebrar a grande desconfiança dos consumidores perante aos carros chineses, a marca tem focado em diversas ações no atendimento ao cliente. Em 2018, a marca chinesa inaugurou um centro de distribuição de peças.

Concessionária CAOA Chery
Foto | CAOA Chey/Divulgação

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