Tiggo 5X e Tiggo 2 ajudaram a CAOA Chery a conquistar 0,75% de market share em maio

As vendas da CAOA Chery registraram crescimento de 21% em maio em comparação ao mês de abril, Tiggo 5X foi o destaque do mês. Comparado ao quinto mês de 2018, a alta chega a 309%. A marca fechou os cinco primeiros meses de 2019 com 0,75% de market share deixando o fabricante de origem chinesa na 14ª posição no ranking dos fabricantes de veículos no Brasil.

Tiggo 5X
Foto | CAOA Chery/Divulgação

Tiggo 5X e Tiggo 2

O Tiggo 5X segue como modelo mais vendido da CAOA Chery. Em maio o SUV compacto emplacou 698 unidades. Completam a lista, o Tiggo 2 que vendeu 514 modelos, o Arrizo 5 com 245 unidades comercializadas, Tiggo 7 com 150 modelos vendidos e o QQ com apenas 143 modelos. Ao todo a CAOA Chery emplacou 1.750 veículos em maio.

Em maio, o Tiggo 2 comemorou um ano de mercado. Nos doze meses, o modelo teve 7.757 unidades comercializadas

Tiggo 2
Foto | CAOA Chery/Divulgação

“Temos um portfólio bastante diversificado e completo para atender as demandas dos clientes. Além disso, investimos fortemente nos serviços de pós-venda com equipamentos e padrões operacionais de altíssimo nível e os melhores índices do mercado em tempo de entrega de peças”, afirma Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.