As vendas da CAOA Chery apresentaram alta de 7,8% em março em relação a fevereiro
CAOA Chery Tiggo 7
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A CAOA Chery segue em ritmo forte de crescimento no mercado brasileiro. Em março, o grupo chegou a 0,71% de Market Share. As vendas cresceram 7,8% em março em comparação a fevereiro. No terceiro mês do ano a CAOA Chert emplacou 1.414 modelos.

CAOA Chery Tiggo 5X
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Carro-chefe

O Tiggo 5X foi o modelo mais emplacado da marca em fevereiro. Ao todo foram 531 unidades vendidas. No acumulado do ano, a CAOA Chery já acumula 3.274 unidades vendidas, comparado aos três primeiros meses de 2018, o crescimento foi de 270%, quando foram comercializadas 1.006 unidades.

SUV

A CAOA Chery estreou no mercado brasileiro com o Tiggo 2 e na sequência vieram o Tiggo 5X e o Tiggo 7 que emplacou 121 unidades em março. O grupo ainda comercializa o Arrizo 5 que é montado pela CAOA Chery em Jacareí (SP).

“Iniciamos 2019 com metas bastante otimistas para o setor e os resultados desse primeiro trimestre demonstram que estamos no caminho certo, com um portfólio sólido, com produtos de alto valor agregado, e investindo fortemente na expansão da nossa rede de concessionárias e nos serviços de pós-venda”, analisa Marcio Alfonso, CEO da CAOA Chery.