“Estamos muito orgulhosos em mostrar o BMW Concept X2 neste Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, e com tão pouco tempo desde a sua avant-première no Salão de Paris, semanas atrás. Isto demonstra, mais uma vez, a importância do Brasil para o BMW Group, como mercado estratégico”, afirma Helder Boavida, presidente e CEO do BMW Group Brasil. “O BMW Concept X2 é o ápice de um ano repleto de acontecimentos marcantes, tanto para o BMW Group como para a operação brasileira. Entre eles, o centenário do BMW Group, celebrado em março, e a inauguração da fábrica de motocicletas do BMW Group em Manaus, ocorrida em outubro”, acrescenta o CEO.
A marca também expõe ao todo 21 modelos das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad. Algunas deles são inéditos no mercado nacional.
Um dos estreantes é o BMW 430i Cabrio Sport, que conta com a tecnologia Comfort Access, sistema de som de alta definição Harman Kardon e rodas esportivas de liga leve com 19 polegadas. O modelo é equipado com a nova geração de motores TwinPower Turbo, de quatro cilindros, de 1.997 cm³ e 16 válvulas. O 430i Cabrio será vendido a partir deste mês com preço sugerido de R$ R$ 278.950.
Outro modelo da marca é o novo BMW M140i que ganhou uma nova geração de motores de seis cilindros. O hatch esportivo chega ao mercado em dezembro com preço sugerido de R$ 267.950. O M140i é equipado com o motor 3.0 litros capaz 340 cavalos de potência.
[photomosaic]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos