Numa operação sem lógica, BMW 320i chegará ao país até agosto via importação. Porém, a marca confirma que montará o modelo em sua fábrica de Araquari (SC) ainda em 2019

A BMW 320i chegará ao Brasil até agosto via importação. Porém, numa operação sem sentido, a marca também confirma que a versão será montada em sua fábrica de Araquari (SC), ainda em 2019, ao lado das versões 330i Sport e 330i M Sport que começaram a ser montadas no começo de 2019.

BMW 320i
Foto | BMW/Divulgação

De série

Entre os principais itens de do BMW 320i estão faróis Full LED; sistemas Parking Assistant e Reversing Assist (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo); ar-condicionado com controle digital automático de três zonas e o BMW ConnectedDrive, tecnologia que fornece dados de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge e Chamada de Emergência Inteligente, entre outros.

“O BMW Série 3 é um ícone entre os sedãs premium em todo o mundo, e a nova geração elevou a consagrada dirigibilidade do modelo e ainda trouxe mais personalidade, tecnologia e o verdadeiro prazer de dirigir um BMW com tração traseira”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.   “Sabemos que o cliente brasileiro é um dos mais conectados do mundo e que o processo de compras está cada vez mais digitalizado. Com foco no consumidor, vamos anunciar a pré-venda por meio de uma tecnologia inédita no país”, reforça o executivo.

BMW 320i
Foto | BMW/Divulgação

Motor

O sedã é equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo que rende 184 cavalos de potência entre 5.000 e 6.500 rpm e 30,59 kgfm de torque 1.350 a 4.000 rpm. O motor é ligado ao câmbio automático de oito marchas.

BMW 320i
Foto | BMW/Divulgação

Siga nossas redes sociais