BMW M4 Coupé
Foto | BMW/Divulgação

O BMW M4 Coupé já está em pré-venda por R$ 484.950. Importado da Alemanha, o esportivo terá as primeiras unidades entregues em julho.  O coupé é equipado com um motor 3.0 Turbo que rende 431 cv de potência.

BMW M4 Coupé
Foto | BMW/Divulgação

“Estamos muito entusiasmados em oferecer o novo BMW M4 Coupé no Brasil, pois ele representa o patamar elevado da marca em termos de esportividade e tecnologia. Com isso ampliamos ainda mais a gama de modelos BMW no país e em sintonia fina com outros mercados”, ressalta Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

Visual

No visual externo o BMW M4 Coupé, tem grade frontal Duplo Rim com aletas duplas, para-choques dianteiro M Sport, espelhos retrovisores externos com design M e saídas de ar laterais exclusivas. Ainda fazem parte dos adereços externos, teto em fibra de carbono, moldura dos vidros em acabamento BMW Individual Shadow Line, rodas de liga leve esportivas M, de 19 polegadas; faróis Full-LED e lanternas com novo design interno.

Siga nossas redes sociais

Interior

O BMW M4 Coupé tem acabamento interno revestido em couro Merino nos bancos e disponíveis em diversas opções de tonalidades, cinto de segurança M e forração de teto BMW Individual em Anthracite. Em termos de conforto, o coupé tem ar-condicionado automático digital, bancos com ajuste elétrico e memória e Confort Access, capaz de controlar o travamento das portas sem a necessidade da chave.

Motor

O esportivo é capaz de acelerar até os 100 km/h em apenas 4,1 segundos. Isso é possível graças ao motor 3.0 M TwinPower Turbo que rende 431 cv de potência entre 5.500 e 7.300 rpm e torque de 56 kgfm de torque disponível a partir dos 1.800 giros até os 5.500 giros. O motor trabalha em conjunto com a transmissão DKG de sete velocidades.