i3 120Ah passa a conta com quatro versões com a chegada do I3 BEV Full que é 100% elétrico
BMW i3 BEV Full
Foto | BMW/Divulgação

A BMW amplia a gama do i3 120Ah com a chegada da versão i3 BEV Full. 100% elétrica, a nova opção tem preço sugerido de R$ 237.950. Agora a linha é comercializada nas versões i3 BEV, i3 BEV Connected, a nova i3 BEV Full e a top de linha i3 REX Full.

“O pioneiro em condução elétrica no Brasil ganha mais uma opção para consolidar a liderança do BMW Group na mobilidade premium eletrificada”, destaca Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.

BMW i3 BEV Full
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Motor

O BMW i3 120Ah conta com conjunto elétrico que rende 170 cv de potência e torque instantâneo de 25,5 kgfm. O motor é ligado a uma transmissão automática continuamente variável. As baterias de alta voltagem de íons de lítio contam com maior capacidade de armazenamento de energia – 120 Ah/42,2 kWh.

BMW i3 BEV Full
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Autonomia

Segundo a BMW, nesta configuração, os i3 BEV Full alcança 335 quilômetros de autonomia (NEDC), acelera de 0 (zero) a 100 km/h em 7,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 150 km/h.

BMW i3 BEV Full
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De série

Os principais itens de série da versão são faróis full-LED, do teto solar elétrico em cristal, das rodas de liga leve Turbine, de 19 polegadas; e dos freios a discos ventilados com ABS. O sistema Parking Assistant Plus auxilia o motorista a estacionar de forma precisa, com o auxílio de câmeras de ré e sensores de obstáculos dianteiro e traseiro.

Ainda fazem parte itens como painel de instrumentos digital, ar-condicionado, sistema de áudio Harman Kardon, o acabamento interno BMW i em Design Suite e o revestimento de couro Dalbergia.

Tecnologia

Na parte de tecnologia, o i3 BEV Full conta com os sistemas Comfort Access e Driving Assistant Plus. O trava e destrava as portas com a simples aproximação da chave, incluindo a tampa do porta-malas; enquanto o segundo informa, por meio de alertas visuais e sonoros, situações de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal.

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