Esportivo elétrico, o BMW i8 será vendido nas versões Coupé (R$ 649.950) e Roadster (R$ 699.950). Pré-venda inclui um BMW i Wallbox gratuito paras os primeiros compradores
O BMW i8 retorna ao mercado brasileiro e será vendido nos modelos Coupé, por R$ 649.950 e também na opção Roadster, por R$ 699.950. Ambos são vendidos como modelos 2019/2020 e já estão disponíveis nas revendas da marca alemã.
Última geração
Segundo a marca, o BMW i8 é equipado com a versão mais atual da tecnologia eDrive que alia o novo motor elétrico sincronizado ao propulsor de três cilindros à combustão. 1.5, o motor conta com a tecnologia TwinPower Turbo.
Potência
Combinados, os dois motores contam com potência de 374 cv e torque de 42 kgfm. A bateria tem capacidade para 11.6 kWh. A velocidade máxima é de 250 km/h. O modelo Roadster chega aos 100 km/h em apenas 4,6 segundos e a opção Coupé vai aos 100 km/h em 4,4 segundos.
De série
Entre os equipamentos de série do BMW i8 estão estão faróis de LED, bancos esportivos, revestimentos internos de fibra de carbono e cerâmica, head-up display com luz indicadora para troca de marchas (shift-light) e rodas de 20 polegadas. O teto retrátil do modelo Roadster pode ser estendido ou recolhido em apenas 15 segundos e funciona em velocidade até 50 km/h.
Cores
O BMW i8 será ofertado em seis opções de cores metálicas: Cinza Donington com detalhes em Frozen Grey, Crystal White com detalhes em Azul BMW i, Cinza Sophisto com detalhes em Azul BMW i, Cinza Sophisto com detalhes em Frozen Grey, Crystal White com detalhes em Frozen Grey, e Copper com detalhes em Frozen Grey.
Já a combinação do acabamento interno é ofertado em quatro opções de revestimento Couro Exclusive Dalbergia Brown, Couro Spheric Amido, Couro Spheric Branco Ivory (Coupé) e Couro Exclusive E-Copper (Roadster e Coupé).