Unidades do BMW 325i afetadas pela grave falha do airbag foram produzidas entre fevereiro de 2001 e abril de 2002. Marca fará a verificação e se necessário a substituição do airbag 
BMW 325i
Foto | BMW/Reprodução

A saga dos airbags mortais continua e a BMW convoca recall para o 325i produzidos entre fevereiro de 2001 e abril de 2002. A convocação é para a verificação e, se necessário, a substituição do airbag do condutor.

Chassis

Confira na imagem abaixo a relação dos chassis das unidades envolvidas:

BMW 325i recall
Foto | BMW/Reprodução

Riscos

Segundo comunicado da BMW, foi constatado que os carros podem apresentar falha no funcionamento do airbag do condutor em decorrência do contato prolongado do gerador de gás do airbag com umidade e/ou em caso de falhas de qualidade na fabricação do gerador de gás.

Nestas condições, em caso de colisões que demandem o acionamento do airbag do condutor, um aumento na pressão interna do gerador de gás pode ocorrer, gerando o rompimento da bolsa de ar e a projeção de peças de metal através do airbag.

Assim, há riscos de acidentes fatais ou de acidentes que resultem em danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e a terceiros.

Informações

Para mais informações, os clientes devem entrar em contato com o SAC: 0800 019 7097 – Exclusivo para recall, de segunda a sexta-feira, das 8 às 19 horas ou então acessar o site www.bmw.com.br/recall. O tempo médio para o reparo é de 30 minutos.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.