Marca expõe R8 Coupé V10 plus, RS 6 Avant performance,
 RS 7 Sportback performance, S5 Coupé, h-tron e Lunar quattro 

audi_r8_v10_plusA Audi mostra no salão de São Paulo os modelos R8 Coupé V10 plus, S5 Coupé, RS 6 Avant performance e RS 7 Sportback performance. Ao todo a marca expõe 18 modelos de sua linha.

audi_r8_v10_plus_2Um dos destaques da marca é a segunda geração do superesportivo R8 Coupé V10 plus. A construção é composta de vários materiais como alumínio e polímeros reforçados de fibra de carbono que deixaram o superesportivo mais leve e resistente.

O R8 Coupé V10 plus é equipado com o motor 5.2 FSI de 610 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos, podendo chegar a 330 km/h.

audi_estande

“Baseamos nossa linha de veículos nos três pilares da marca: esportividade, progressividade e sofisticação. Por isso estamos trazendo modelos que enfatizam essas características e serão oferecidos aos nossos clientes brasileiros após o término do Salão. São carros que elevam a experiência de dirigir a outros níveis”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

A marca também mostra o R6 Avant e o RS7 Sportback performance chegam ao mercado brasileiro com desempenho aumentado e eficiência impressionantes. O motor 4.0 TFSI, que equipa os dois modelos, agora entrega 605 cv e até 750 Nm de torque com overboost que levam a aceleração a níveis normalmente reservados a modelos superesportivos.

audi-s3-sedanA marca alemã também mostra o S5 Coupé  que é equipado com o motor 3.0 V6 turbo de 354 cv. Com essa potência, o modelo chega aos 100 km/h em apenas 4,7 segundos.

Visando o futuro, a Audi mostra o h-tron quatro. O modelo de acordo com a marca é um marco no caminho da mobilidade do futuro. O conceito alia a tecnologia da célula de combustível de 150 cv, a uma bateria com potência adicional temporária de 136 cv.

audi_rs3_quattro_1No estande da marca, os visitantes também podem ver o RS 3 Sportback equipado com motor 2.5 TFSI de cinco cilindros, com 367 cv de potência e 465 Nm de torque.

[photomosaic]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos