Audi já comercializa no Brasil a nova geração do RS 5 Coupé
Audi RS 5 Coupé
Foto | Audi/Divulgação

Disponível para uma parcela bem pequena de consumidores, a Audi apresenta o RS 5 Coupé que chega ao mercado por “módicos” R$ 556.990. O esportivo é equipado com motor 2.9 V6 biturbo de 450 cv de potência.

Audi RS 5 Coupé
Foto | Audi/Divulgação

“Estamos empolgados em lançar hoje no mercado brasileiro este modelo, que reúne um visual elegante e combina alta performance com extrema usabilidade cotidiana, características marcantes no DNA da marca”, explica Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Nosso número de WhatsApp mudou. Anote o novo  (31) 98368.4915

Motor

O motor 2.9 TFSI V6 biturbo do Audi RS 5 Coupé oferee 450 cv de potência entre 5.700 rpm e 6.700 rpm. Já o torque é de 61,18 kgfm disponíveis entre 1.900 e 5.000 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com a transmissão automática de oito velocidades. O conjunto é capaz de levar o esportivo aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos.

Suspensão

O Audi RS 5 Coupé tem suspensão multi-link nos eixos dianteiro e traseiro. O modelo também conta com Controle de Direção Dinâmico (DRC). Os condutores também contam com o Audi Drive Select que oferece quatro modos de condução: Auto, Comfort, Dynamic e Individual.

Audi RS 5 Coupé
Foto | Audi/Divulgação

Multimídia

O sistema de infotainment do RS 5 Coupé pode ser acessado pelo sistema MMI Touch presente no console central. Ele conta com ponto de acesso Wi-Fi e interface de smartphone com integração via Apple Car Play e Android Auto. Já o sistema de som é o Bang&Olufsen 3D de 755 watts de potência.

Audi RS 5 Coupé
Foto | Audi/Divulgação

Siga nossas redes sociais