vw_amarok_ultimate

A Volkswagen apresenta a série especial Ultimate para a Amarok. Baseada na versão topo de linha Highline a picape chega com preço sugerido de R$ 176.990. A opção conta alguns exclusivos de aparência e conforto. A Amarok Ultimate é comercializada somente com a carroceria de cabine dupla, transmissão automática de oito marchas e motor 2.0 TDI biturbo com 180 cv.

Modelo conta de série com quatro airbags, tração 4MOTION, revestimento parcial dos bancos em couro Alcantara, rodas de liga-leve de 19 polegadas, faróis bixênonio com luz de condução diurna em LED, novo santantônio de aço inoxidável e novo estribo plano de alumínio. Os vidros das portas traseiras e o vigia são escurecidos, assim como as lanternas.

O visual externo ainda conta com capa dos retrovisores na cor Prata Sargas com detalhe inferior cromado, o spoiler inferior dianteiro na cor chrome effect e a faixa lateral com a inscrição  “Ultimate”.

vw_amarok_ultimate_1

Já no acabamento interno a picape tem revestimento parcial dos bancos em couro Alcantara. Sistema de som com navegação embutido no painel, bancos dianteiros com ajuste de altura, apoio lombar, aquecimento. As pedaleiras de alumínio e tapetes contam com a inscrição “Ultimate”.

A Amarok Highline Série Ultimate tem três anos de garantia e está disponível nas cores Branca Cristal (sólida), Prata Sargas, Cinza Iron (metálicas) e Preta Mystic (perolizada).

Fotos | Volkswagen/Divulgação