Hyundai_tucsonO veterano Hyundai Tucson produzido pelo Grupo CAOA na fábrica de Anápolis (GO) ganhou nova versão de entrada com preço sugerido de R$ 69.990. Com este preço sugerido o SUV se enquandra nas regras da insenção de impostos para Portadores de Necessidades Especiais (PNE).

Hyundai_tucson_1De série a nova opção vem com faróis de neblina, brake light, retrovisores externos na cor da carroceria, retrovisores externos com comando elétrico, retrovisores rebatíveis eletricamente, maçanetas na cor da carroceria, grade dianteira com detalhes e logo cromados, rack para bagageiro, antena, ar-condicionado digital com AQCS (sistema de qualidade do ar), entrada para iPod/USB/Auxiliar, travas elétricas com comando centralizado, coluna da direção retrátil e direção hidráulica. Além dos obrigatórios freios com sistema ABS  e o airbag duplo frontal.

O modelo é equipado com motor 2.0 flex que rende 142cv de potência e torque de 19kgfm quando abastecido com gasolina e 146cv e torque de 19,7kgfm com etanol no tanque. O câmbio é automático de quatro velocidades.

O veterano SUV tem garantia total de cinco anos sem limite de quilometragem.

Em números oficiais o porta-malas tem capacidade para 644 litros e com os bancos rebatidos a capacidade passa para 1.679 litros.