Apresentado no Salão do Automóvel de 2018, o Renault Kwid Outsider será apresentado para parte da imprensa especializada na segunda quinzena de maio. Vendas começam na sequência
Renault Kwid Outsider
Foto | Renault/Divulgação

As concessionárias Renault começam a faturar o Kwid Outsider na segunda quinzena de maio. As vendas começam na sequência e marcam a chegada da linha 2020 do subcompacto. O hatch aventureiro será apresentado para parte da imprensa especializada nos dias 14 e 15 de maio. O Kwid Outsider não terá alterações mecânicas e aposta em adereços visuais para seduzir os compradores.

Renault Kwid Outsider
Foto | Renault/Divulgação

Aventureiro

O Kwid Outsider é uma opção aventureira para o subcompacto francês. Entre os adereços estéticos estão barras de teto, faixas laterais, skis (frontal e traseiro), molduras dos faróis de neblina e adesivo “Outsider”, entre outros itens.

Renault Kwid Outsider
Foto | Renault/Divulgação

Interior

No acabamento interno, o Kwid Outsider conta com novos revestimentos dos bancos que recebeu detalhes em laranja. A cor ainda foi replicada na manopla do câmbio, na moldura do sistema multimídia Media Nav e nas portas.

Media Evolution

Além do visual aventureiro, o Kwid Outsider passará contar com a central Media Evolution atualizada para espelhamento com Android Auto e Apple Carplay.

Renault Kwid Outsider
Foto | Renault/Divulgação

Via cabo

O sistema mantém o desenho e a tela de 7”. Para ter o espelhamento é necessária a conexão por cabo. Entre as funções da central, estão integração com os aplicativos Spotify, Deezer, Waze, Google Maps e WhatsApp.

Renault Kwid Outsider
Foto | Renault/Divulgação

Motor

O Renault Kwid é equipado com o motor 1.0 SCe. O propulsor rende potência de 66 cv 5.500 rpm e 9,4 kgfm a 4.250 rpm com gasolina no tanque. Com etanol a potência é de 70 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 9,8 kgfm a 4.250 rpm. O câmbio é o manual de cinco velocidades.

Siga nossas redes sociais