A dupla Triumph Bonneville T120 e T120 Black são equipadas com o novo motor duplo paralelo, de alto torque, de 1200 cc, com oito válvulas. O propulsor tem torque máximo de 10,4kgfm a 3.100 rpm e injeção eletrônica ride-by-wire. O câmbio é manual de seis marchas.
De série as motos vêm com freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, entrada USB, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem. Este último equipamento é conectado ao sistema ride-by-wire e fornece as opções “estrada” e “chuva”, proporcionando muito mais controle e segurança ao piloto.
A Triumph Bonneville T120 está disponível em três opções de cores: Cinder Red, Cranberry Red/Aluminium Silver e Jet Black/Pure White. Já a Triumph T120 Black pode ser comprada em duas cores: Jet Black e Matt Graphite.
Segundo a Triumph, a Thruxton R é o modelo mais contemporâneo da linha. A moto é equipada com pinças do monobloco Brembo, grandes garfos de pistão Showa, suspensão traseira Öhlins e pneus Pirelli Diablo Rosso Corsa.
A Thruxton conta com um motor duplo paralelo de oito válvulas, de alta potência, com 1.200 cc. com injeção de combustível ride-by-wire e do sistema de gestão do motor, o propulsor desenvolve 12,42kgfm de torque (a 4.950 rpm), 62% acima da geração anterior.
Entre os itens de série presentes na motocicleta estão os freios ABS, o controle de tração, embreagem deslizante assistida, lanterna em LED, faróis em LED, entrada USB, imobilizador do motor e três modos de pilotagem. Conectado ao sistema ride-by-wire, as três opções de seleção do modo de pilotagem (“estrada”, “chuva” e “esportiva”) fornecem ao piloto um controle muito maior e segurança – e especificamente no modo “esportivo”, oferecem uma resposta mais imediata do acelerador. O modelo está disponível em duas cores: Diablo Red e Silver Ice.
[photomosaic]
Fotos | Triumph/Divulgação