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Apesar das várias versões que variando entre carroceria, motor, câmbio e tração, a Toyota Hilux ainda não tinha uma versão com o motor 2.7 VVT-i Flex com 163 cv e 25 kgfm de torque e câmbio manual. Para ocupar este espaço passa a ser oferecida a versão Standard Cabine Dupla Flex 4×4 com câmbio manual de cinco marchas. Custa R$ 90.090.

A nova versão soma-se às versões SR 4×2 (R$ 87.030) e SRV 4×4 (R$ 102.560), ambas com o mesmo motor mas transmissão automática.

A Standard conta com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios com ABS, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, sistema de áudio com CD player, MP3 e USB com comandos no volante. Com acabamento mais simples que as configurações SR e SRV, o modelo deixa de lado os faróis de neblina e conta com rodas de aço de 16 polegadas no lugar do conjunto de liga leve (a foto é da versão SR).