_mg_7206 - CopiaA turminha de aventureiros compactos com proposta urbana passa a ter mais um integrante a partir do dia 18, quando começa a ser vendido o Toyota Etios Cross. A versão com visual “arrojado” do compacto é baseada na topo de linha XLS, sempre com o motor 1.5L 16V Flex que gera até 96,5 cv e 13,9 kgfm de torque, e custará R$. A expectativa da fabricante é vender 300 unidades da versão por mês._mg_7217Mesmo sem qualquer alteração na suspensão ou pneus de uso misto, o Etios Cross está cercado de adornos plásticos nem um pouco discretos. O compacto ainda recebeu para choque dianteiro mais pronunciado, com os faróis de neblina em evidência e um grande protetor de vincos prata, em formato trapezoidal. Ainda completam o visual da dianteira os faróis com máscara negra.

Na traseira há novo para choque em plástico preto com protetor em prata fosco e uma peça plástica na base da tampa do porta-malas com o nome da versão em baixo relevo.

_mg_7221O Etios Cross traz também barras longitudinais no teto, em tom prata, que podem ser utilizadas para o transporte de bagagens de até 50 kg, luz de seta nos retrovisores externos, que são revestidos com uma capa na cor da carroceria. As rodas de liga leve tem acabamento exclusivo em tom preto e prata e raios mais largos.

_mg_7228Já interior é idêntico ao Etios XLS 2014, com painel Total Black velocímetro e tacômetro com grafia Black & Blue, maçanetas em prata fosco, travamento das portas e acionamento elétrico dos vidros. A versão conta com sistema de som Double DIN, vidros e travas elétricas, ar-condicionado, airbags dianteiros e freios ABS, entre outros equipamentos.

O Etios Cross será vendido nas cores branco, preto, cinza, azul, prata, vermelho e amarelo.

_mg_7244


Fotos | Toyota/Divulgação