Suzuki Jimny 2018 tem preço inicial de R$ 67.490

22
1000

O Suzuki Jimny 2018 chega ao mercado com atualizações no interior. O SUV ganhou novo volante e central multimídia com tela de 7” polegadas. Os preços partem de R$ 67.490 para a versão 4Work e chega aos R$ 75.290 para topo de linha 4Work Off Road.

Central

O Suzuki Jimny 2018 ganhou sistema multimídia com tela de 7 polegadas que permite o espelhamento de celulares com sistemas Android e IOS, além de possibilitar a instalação de acessórios, como câmera de ré e tv digital. Além da central, o utilitário esportivo ganhou novo volante de três raios. Na versão 4Sport, o volante é revestido em couro.

Quadro de instrumentos

O SUV também recebeu quadro de instrumentos com novo grafismo e elementos prateados. O cluster ganhou tela digital com as funções de relógio, odômetro parcial A e B, odômetro total, temperatura do fluído de arrefecimento e volume de combustível no tanque.

Trações

O Jimny 2018 tem sistema de tração 4×4. A troca de tração é feita com acionamento de um botão. Segundo a marca, são 15 combinações de marcha: 2WD para uso urbano com tração traseira, 4WD com tração nas quatro rodas e 4WD-L que dobra o torque e permite enfrentar diversos obstáculos off-road com tração 4×4 com reduzida.

De série

Desde a versão de entrada, o Suzuki Jimny vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, rádio AM/FM, CD player com MP3, WMA, USB e Bluetooth. Além dela, o Jimny conta com outras três versões, todas fabricadas no Brasil: Jimny 4All, Jimny 4Sport e Jimny 4Work Off Road.

Preços

Confira os preços da linha 2018 do Jimny:

  • Jimny 4Work – R$ 67.490
  • Jimny 4All – R$ 68.890
  • Jimny 4Work Off Road – R$ 75.290
  • Jimny 4Sport – R$ 76.690

Motor

O modelo é equipado com o motor 1.3 16V que rende 85 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 11,2 kgfm a 4.100 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão manual de cinco velocidades.

Garantia

O Jimny 2018 conta três anos de garantia e o modelo tem revisão programada com preço fixo, o que garante a tranquilidade do proprietário com a manutenção do veículo.

Fotos | Tom Papp/Suzuki/Divulgação e Cadu Rolim/Suzuki/Divulgação
Vídeo | Suzuki/Divulgação

  • Victor

    É o Jipezinho que eu gostaria de ter.

  • Luiz O

    c a morte do gran vitara……eh o unico Suv real no brasil….o resto eh perfumaria (exceto troller)

    • anonbr666

      E Renegade 4×4?

      • O melhor dos crossovers, mas não chega a ser um fora-de-estrada.

    • Linha Marruá mandou lembranças.
      =D

  • É um carrinho muito divertido em trilhas e afins. Uma pena ser tão tão caro, mas isso é característica de quase todo carro vendido no Brasil.

  • Marcus Vinicius

    Agora a troller vai ter que correr atrás e colocar a central multimídia da ranger no t4 pois agora o jimny ficou mais atraente com novos equipamentos !

  • Ilbirs

    Estava pensando o seguinte: essa central multimídia pode dar margem aos gambiarreiros de plantão para instalar uma câmera na frente, o que seria excelente para as trilhas fora de estrada naquelas subidas em que você não consegue ver o chão adiante a partir de uma certa altura.

    • Thiago

      da para colocar camera de re ate em aparelho 1 din, basta ter entrada

      • Ilbirs

        Sim. O que estou querendo dizer aqui é que a Suzuki deixou a central multimídia livre para o consumidor querer instalar o que nela quiser. Considerando o contexto do fora de estrada, poderia ser útil uma câmera instalada na frente do veículo, de modo a facilitar manobras na seguinte situação:

        http://st.automobilemag.com/uploads/sites/11/2016/05/2016-Ram-2500-Power-Wagon-rear-three-quarter-uphill.jpg

        Como se pode ver, é a famosa ladeira que, da posição do motorista, não se consegue ver o que há para além do topo, mas que com uma câmera montada na frente muito facilitaria o que fazer. Seria o mesmo princípio do Transparent Bonnet da Land Rover:

        http://biser3a.com/wp-content/uploads/2014/04/Land-Rover-Discovery-Vision-Concept-Technology-Teaser-2.jpg

        https://www.geek.com/wp-content/uploads/2014/04/land_rover_transparent_hood_02.jpg

        Como existem câmeras sem fio, alguém que fosse bom de gambiarra conseguiria criar um sistema para que alguém em um Jimny consiga ver o que há pela frente com base no que uma câmera frontal flagra, tudo isso na tela da central multimídia.

        • Thiago

          tecnicamente falando eh possivel sim, mais facil seria uma camera wi fi, compartilhando com um roteador dentro do carro, nao lembro de aparelho que possa ligar na entrada vga, mas tem software para celular, e do celular pode espelhar na multimidia (mesmo que ela nao tenha miracast ou qlq outra plataforma, pode comprar aparelho que funciona ma vga e conecta ao celular) mais ou menos no esquema de baba eletronica, eu tenho ate um mini roteador que funcina com qlq usb para alimentar, mas assim, como nunca vi equipamente especifico para isso quem faz trilha nao deve achar algo necessario

  • Dreidecker

    É a Suzuki se moldando à vontade do consumidor, telinha multimídia. Só faltou um câmbio automático opcional (ainda que AT4) para se igualar ao mercado externo. https://uploads.disquscdn.com/images/dc4aaad7ecf95d693f79a2c11b92615fb8a4862a3dab1155fc91a0b4a41614f7.jpg

    • Ⓜ️arcelo

      Como é um carro pra trilha, melhor MT mesmo.

  • Luciano Lopes

    Esse era um brinquedo que eu gostaria de ter . E é um carrinho muito bruto ! Só ver os vídeos , sobe em parede !

  • Zigfrietz Tazogh
  • Ricardo Soares

    Nossa, olhando os números ele parece tão fraco, obviamente estou enganado.

  • Flávio Marcel

    Isso é um “brinquedo de gente grande”.. rs. Carrinho super legal, valente, sobe até na parede e é o mais barato dos 4×4. Mas claro, pra quem quer usar como carro normal do dia a dia, tem que saber de suas limitações, principalmente na rodovia.

  • Thiago

    uma vez quase compro um 2000 ja desse modelo, ia ser meu primeiro carro que nao era escort
    felizmente qdo minha mae avisou que amiga dela estava vendendo o carro com baixissima km, abaixo de tabela o carro ja estava vendido, se soubesse antes nao tinha pego o ka action, um sr. carro que deixa saudade ate hj

  • Mr. Car

    Eu acho bem bacaninha este jipinho, mas ainda preferia dar aquela guaribada em um Toyota Bandeirante chassis curto, modernizando para conforto e segurança (ar, direção, freios a disco, isolamento acústico, bancos mais ergonômicos, etc…) e equipando bem equipadinha para o off-road. De quebra, ainda ficaria com um veículo que já é um clássico, he, he!

  • Marco A

    As fotos do projeto do próximo modelo dá de dez nesse aí…

  • donthavereporterjaps

    ta ruim fzaer login

  • foraTemerGlobo

    por q Jimmy?