suzuki_grand_vitara_4SportA Suzuki já comercializa em outros mercados a nova geração do Grand Vitara. Já para o Brasil a marca apresenta a série 4Sport para a geração anterior do SUV. A nova versão foi antecipada pelo Autos Segredos no dia 2 de junho. A versão terá sempre tração 4×4 e opções de câmbios manual e automático.
susuzi_grand_vitara_2Segundo a marca que chama versão de “Novo Grand Vitara” a 4Sport é mais alta que  aliada ao novo conjunto de suspensão com molas, amortecedores e pneus ATR, exclusivos da versão “4Sport” transformam o Grand Vitara em um agressivo modelo off-road.

No visual a versão conta com personalização exclusiva com pintura em grafite fosco no contorno inferior da carroceria e rodas, além da identificação do modelo. No interior, o volante revestido em couro vem com costura na cor grafite. O modelo estará inicialmente disponível nas cores branco e prata.

“A vida é muita curta para dirigir carros sem graça, por isso criamos o Grand Vitara 4Sport. Assim, os consumidores podem usar o carro tanto no dia a dia como nas aventuras outdoor do final de semana, para curtir a vida de verdade”, destaca o gerente de engenharia da Suzuki, Renato Pereira.

suzuki_grand_vitara_4Sport_1O Grand Vitara 4Sport 4X4 MT tem preço sugerido de R$ 95.990 e o Grand Vitara 4Sport 4X4 AT tem preço de R$ 104.990.

Fotos | Murilo Mattos/Suzuki/Divulgação