fiat_doblo_extremeComo antecipamos em agosto a Fiat lança a série especial Extreme para a linha Adventure para Doblò, Idea e Weekend. Assim, como a Strada os demais modelos aventureiros ganham rodas de liga leve pintadas na cor cinza escuro, grade e retrovisores na cor grafite, faróis com máscara negra e o logotipo Extreme está pregado nas portas dianteiras. Apesar de já ser divulgada no site oficial do fabricante e em peças publicitárias na TV, os preços da série ainda não foram divulgados.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

fiat_idea_extremeInternamente, ambos os modelos contam com central multimídia que conta com várias funcionalidades. Com tela touchscreen de 6,2’’, TV Digital, GPS, Bluetooth, câmera de ré integrada, Rádio AM/FM, DVD e CD player, entrada USB/Auxiliar e chamadas telefônicas. O condutor ainda pode controlar a central pelos comandos no volante.

Outra novidade é a nova cor Branco Kalahari disponível na linha Adventure e exclusiva para a Série Especial.

fiat_weekend_extremeAmbos os modelos são equipados com o motor 1.8 E.torQ que rende  132 cv com etanol e 130 cv com gasolina, a 5.250 rpm, e 18,9 kgfm e 18,4 kgfm a 4.500 rpm, com os dois combustíveis, respectivamente.

[photomosaic]
Fotos | Fiat/Divulgação