Lançamentos
| em 5 anos ago

Sem mudanças, Fiat Strada 2020 parte de R$ 51.990

Compartilhar
Strada 2020 será vendida em sete versões, sendo seis com propulsor 1.4 e uma com motor 1.8. Preços partem de R$ 51.990 para a versão Working e chega a R$ 79.900 para opção Adventure
Foto | Fiat/Divulgação

Sem mudanças, a Fiat apresentará nos próximos dias a Strada 2020. O Autos Segredos adianta as “novidades” do veterano modelo. Ela é a picape  mais antiga em produção no mercado brasileiro e chegará com preços entre R$ 51.990 e R$ 79.990. A Strada 2020 será ofertada em sete versões de acabamento, sendo seis equipadas com o motor 1.4 Fire e uma usando o 1.8 E.torQ.

Foto | Fiat/Divulgação

Preços Strada 2020

A Fiat aumentou os preços da Strada ainda como linha 2019, assim, com a chegada dos modelos 2020, fica a sensação que não teve aumento, o que não é verdade: Confira abaixo os preços da linha 2020 da veterana picape italiana:

  • Working 1.4 cabine simples – R$ 51.990
  • Hard Working 1.4 cabine simples – R$ 58.990
  • Hard Working 1.4 cabine estendida – R$ 68.590
  • Hard Working 1.4 cabine dupla – R$ 71.590
  • Freedom 1.4 cabine simples – R$ 63.590
  • Freedom 1.4 cabine dupla – R$ 75.990
  • Adventure 1.8 cabine dupla – R$ 79.990

Novidades

Para não dizer que não tem novidade, a Strada 2020 recebeu duas novas opções de cores. A tonalidade Cinza Silverstone é exclusiva das versões Freedom e Adventure e substitui o Cinza Scandium. Já o Vermelho Montecarlo será ofertado para todas as versões e entra no lugar do Vermelho Alpine.

Foto | Fiat/Divulgação

Multimídia

Na linha 2020, a central multimídia perdeu a função TV Digital. Com tela de 6,2”, o sistema é série na versão Adventure e opcional para as opções Freedom Cabine Simples e Cabine Dupla. Entre os recursos da central estão: CD/DVD player, rádio AM/FM, USB e Bluetooth connection, GPS e câmera traseira de estacionamento.

Foto | Fiat/Divulgação

De série

Confira abaixo os itens de série de cada versão da Strada 2020:

Working: Apoia pé para o motorista, computador de bordo (My car), tomada 12V, porta-objeto nas portas, pré-disposição para rádio (antenas + 2 alto-falantes), protetor de caçamba, protetor de pára-lamas, iluminação da caçamba, ganchos para carga na caçamba e rodas aro 14” em aço (175/70 R14).

Essa versão não tem opcionais.

Foto | Fiat/Divulgação

Hard Working: Todos itens da versão Working e agrega ar-condicionado, direção hidráulica, ajuste da coluna de direção, terceira luz de freio, porta escadas. A versão Cabine Dupla acrescenta janela corrediça e pneus ATR (all terrain).

Nessa opção, há três opções de pacotes opcionais.

Freedom: Vem com todo os equipamentos da versão Hard Working e agrega vidros elétricos, travas elétricas das portas e tampa do combustível, retrovisores elétricos, rádio B6 connect com USB, volante revestido em couro com comando do rádio, iluminação do porta-luvas, para-sóis com espelho, bancos específicos e banco do motorista com ajuste de altura. Ainda fazem parte faróis de neblina com insertos cromados, Skid plate, capota marítima, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga leve R14”, grade protetora do vidro traseiro e protetor de cárter. A versão Cabine Dupla acrescenta janela corrediça e pneus ATR (all terrain). As versões Freedom contam com um pacote de opcional.

Adventure: Única opção com motor 1.8 E.torQ, a opção aventureira é comercializada somente com Cabine Dupla. Entre os itens de série estão painel de instrumentos e bancos específicos, tapetes específicos, central Multimedia com tela de 6,2”, USB/DVD/GPS, câmera traseira, chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas.

Ainda fazem parte pára-choques e faróis específicos, barras transversais no teto, estribos laterais, molduras laterais, rodas de liga leve 16” (205/60 R16), retrovisores com side repeater, faróis biparábola, faróis de profundidade e grade frontal cromada.

Foto | Fiat/Divulgação

A versão Adventure conta somente com um pacote de opcional.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.