Versão Vibe está de volta e agora é equipada com o novo motor 1.0 SCe

renault_sandero_vibe_4A série especial Vibe para o Renault Sandero tem preço sugerido de R$ 47.100. Apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, a versão é equipada com o novo motor 1.0 SCe de três cilindros.

renault_sandero_vibe_2De série, a versão Vibe vem equipada com sistema multimídia MEDIA Nav Evolution com tela touchscreen 7’’, navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth®, USB com Eco Coaching e Eco Scoring, banco traseiro com encosto rebatível, computador de bordo com multifunções,  sensor de estacionamento, rodas em liga leve aro 15’’ ar-condicionado e direção eletro-hidráulica.

renault_sandero_vibe Entre os diferenciais visuais da nova opção estão os espelhos retrovisores na cor “Dark Mettalic” com repetidores de seta integrados, faróis de neblina, farol traseiro com lanternas brancas, roda de 15 polegadas também na cor “Dark Mettalic”, bancos exclusivos, saídas de ar na cor azul e contornos dos alto-falantes em LEDs azuis.

O motor 1.0 SCe tem potência de 79cv e torque de 10,2kgfm quando abastecido com gasolina e 82cv e torque de 10,5kgfm com etanol no tanque. O câmbio é o manual de cinco velocidades.

[photomosaic]
Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos