O Renault Sandero Stepway ganha versão Expression com preço sugerido de R$ 58.240. A versão de entrada é R$ 3.060 mais barata que a topo de linhas. Mas, como não há almoço grátis ela perde alguns itens de série, como por exemplo, as rodas de liga leve. A versão de entrada do hatch aventureiro foi antecipada pelo revista Quatro Rodas.

Itens perdidos

As rodas de liga leve foram substituídas por outras de aço com calotas. O Renault Sandero Stepway Expression também perdeu a central multimídia e conta sistema de som simples. O banco traseiro passa a ser inteiriço e o passageiro do meio perde em segurança, pois, o apoio de cabeça foi retirado. O ar-condicionado passa a ter acionamento por comandos simples.

Além dos itens citados anteriormente, o Sandero Stepway também perdeu o piloto automático e limitador de velocidade. O volante não vem com revestimento em couro, nem apliques em black piano. O console central possui um detalhe em plástico pintado em prata, enquanto no Stepway superior é tudo em black piano. Já os bancos passam a ser revestidos com tecido.

Vidros elétricos

Pelo menos as travas e vidros elétricos nas quatro portas, retrovisor elétrico, sensor de estacionamento e faróis auxiliares foram mantidos.

Motor

O Renault Sandero Stepway vem equipado com o motor 1.6 16V SCe que rende potência de 115 cv a 5.500 rpm e torque de 16 kgfm a 4.000 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 118 cv a 5.500 rpm e o torque é de 16 kgfm a 4.000 rpm. A versão Expression vem equipada com câmbio manual de cinco velocidades.

Fotos | Thiago Ventura/Carro Esporte Clube

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.