As últimas unidades da série Up, lançada em abril, mal saíram das concessionárias e a Renault já apresenta outra tiragem especial para o Logan. Agora é a versão Avantage, limitada a 2.600 unidades, que chega ao mercado, apostando nos mesmos atributos da edição anterior: mais equipamentos por preço competitivo.

O Logan Avantage vem de série com todos os itens da versão Autentique, que incluem  ar quente, desembaçador do vidro traseiro, calotas, direção hidráulica e volante com regulagem de altura, acrescidos de vidros dianteiros elétricos, trava elétrica com sistema CAR e iluminação do porta-luvas. O sedã custa R$ 31.110, preço que sobe para R$ 33.610 com o ar-condicionado.


Na decoração externa, não há muitas diferenças, apenas frisos laterais na cor da carroceria, adesivo preto na coluna “B” e monograma com o nome da edição especial nos para-lamas dianteiros. Por dentro, a novidade fica por conta de grafismos exclusivos no painel.

O motor é o mesmo 1.0 16V flex que equipa outras versões do sedã, capaz de desenvolver 77 cv / 76 cv a 6.000 rpm, com etanol e gasolina, na ordem. O torque máximo com ambos os combustíveis é de 10,1 mkgf, sendo que, segundo o fabricante, 80% desse valor já está disponível às 1.500 rpm.

Fotos | Renault/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter