Lançamentos
| em 5 anos ago

[Lançamento] Renault apresenta Duster GoPro em série limitada

Compartilhar
Renault Duster GoPro será ofertado nas versões 1.6 CVT X-Tronic e 2.0 4×4
Foto | Renault/Divulgação

Em fim de carreira, a Renault aposta em séries especiais para dar algum atrativo ao seu veterano SUV, a bola da vez é a série limitada Duster GoPro. A edição especial será ofertada em duas versões: 1.6 CVT X-Tronic que é ofertada por R$ 81.890 e 2.0 4×4 comercializada por R$ 85.790. O Duster GoPro é limitado a 3 mil unidades.

Foto | Renault/Divulgação

Visual

Entre os itens visuais do Duster GoPro estão barras de teto na cor preta, kit alargador de para-lamas, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro localizado logo abaixo dos retrovisores. Já a opção com tração 4×4 recebe rodas pretas.

Foto | Renault/Divulgação

Interior

No interior, a série limitada conta com suporte GoPro no para-brisa e uma câmera GoPro Hero 7 Black.

Conectividade

O Duster GoPro é equipado com o sistema multimídia Media Evolution com tecnologia Android Auto e Apple Carplay e que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva. O Media Evolution ainda traz as funções Bluetooth, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching – que ajudam o motorista a economizar combustível auxiliando na maneira de dirigir.

Foto | Renault/Divulgação

Motores

O Duster GoPro 1.6 CVT X-Tronic é equipado com motor 1.6 16V SCe que rende potência de 118 cv a 5.500 rpm e torque de 16,2 kgfm a 4.000 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 120 cv a 5.500 rpm e o torque também é de 16,2 kgfm. A transmissão é a automática do tipo CVT.

Foto | Renault/Divulgação
Foto | Renault/Divulgação
Foto | Renault/Divulgação
Foto | Renault/Divulgação

Já na versão 4×4, o motor é o 2.0 16V com potência de 143 cv a 5.750 rpm e torque de 20,2 kgfm a 4.000 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol a potência é de 148 cv a 5.750 rpm e torque de 20,9 kgfm a 4.000 rpm. A transmissão é manual de seis velocidades.

(*) Texto alterado às 12h44 para inclusão os preços da série especial.

Siga nossas redes sociais

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.