renault_fluence_gt-Line_1No segundo semestre a Renault prepara a chegada do Fluence reestilizado. Enquanto o modelo com visual novo não chega a marca lança a versão GT Line para o sedã. O preço sugerido para a nova opção é de R$ 78.990. A versão é baseada na Dynamique que é equipada com câmbio CVT X-Tronic e ganhou o mesmo pacote aerodinâmico do Fluence GT.

renault_fluence_gt-Line_7Na dianteira o Fluence GT conta com spoiler integrado ao para-choque logo abaixo da entrada de ar frontal, dando o tom de esportividade, que se complementa com os faróis de neblina circundados por moldura cromada.

Já a traseira do sedã tem aerofólio incorporado à tampa do porta-malas. O escapamento é envolvido pelo extrator de ar na cor preta, logo abaixo do para-choque. Na parte inferior da tampa do porta-malas, a inscrição GT Line abaixo da lanterna do lado direito identifica a série limitada.

Nas laterais os retrovisores são na cor da carroceria e maçanetas em cromado fosco. A versão é equipada com rodas de cinco raios, com aro de 17 polegadas de diâmetro, deixando à mostra parte dos discos e da pinça de freio.

renault_fluence_gt-Line_11No acabamento interno o Fluence GT Line conta com a cor cinza escuro com detalhes cromados e preto brilhante, além do painel digital e oferece itens de conforto, tecnologia e segurança, presentes em toda gama Fluence. O modelo ainda tem ar-condicionado digital dual zone, sistema de som 3D by Arkamys, direção elétrica, volante com dispositivo regulador e limitador de velocidade, freios ABS e quatro airbags.

O motor é o 2.0 16V Hi-Flex, que desenvolve a potência de 143 cv (etanol) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm e torque máximo de 19,9 kgfm (etanol) / 20,3 kgfm (gasolina) à 3.750 rpm.

[photomosaic]
Fotos | Renault/Divulgação