Como antecipamos no início do mês, o Renault Sandero Stepway está ganhando a série limitada Rip Curl. O modelo está nas concessionárias desde a semana passada, para aproveitar a “Promoção Portas Abertas”, mas apenas hoje seu lançamento foi oficializado. A série terá 4.300 unidades produzidas entre março e outubro deste ano.

Algumas das diferenças para o Stepway tradicional é a ausência de aerofólio, o banco do motorista não tem regulagem de altura e os bancos não terão a bolsa canguru. Mas há ganhos, como  maçanetas, rodas de liga leve e barras de teto na cor cinza inox. Nas portas dianteiras, logo abaixo dos retrovisores há um adesivo com a inscrição “Rip Curl”, e adesivo semelhante também está na soleira das portas.No interior há bancos esportivos com revestimento exclusivo, preto com laterais vermelhas e o logo “Rip Curl” nos encostos de cabeça. O painel de instrumentos tem grafismo diferenciado, com aros na cor vermelha no velocímetro e conta-giros, que ainda se repetem nas saídas de ar.

Com preço sugerido de R$ 43.990, o Sandero Stepway Rip Curl não oferece opcionais. Traz de série ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, direção hidráulica e computador de bordo, além de rodas de liga leve de aro 16, pneus 165/60 R16 e rádio CD-MP3 com conexão USB/iPod e comando satélite instalado na coluna de direção.

Fotos | Renault/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter