O Porsche Panamera V6  acaba de ser lançado na Europa e já tem lançamento certo no Brasil. Ele se destaca por ter alguns detalhes exclusivos e equipamentos de série que, segundo a fabricante, são constantemente requisitados para o modelo. Ele chega em fevereiro por R$ 429 mil.

Por fora o carro recebe detalhes na cor platina, rodas de liga-leve de 19 polegadas da versão Turbo e acabamento preto brilhante nas faixas laterais das janelas. A carroceria pode ser pintada com cinco cores: preto, branco, basalto preto metálica, carbono cinza metálica e verniz mogno metálica. O interior recebe acabamento em dois tons, preto e bege, com parte da forração em couro, ficando a forração totalmente em couro como um opcional. O volante é esportivo e a inscrição ‘Platinum Edition’ é encontrada nas soleiras das portas.

Entre os equipamentos adicionados a versão estão os faróis bi-xenon, sensor de estacionamento dianteiro, espelhos retrovisores externos e interno com antiofuscamento, além da direção assistida Plus, bancos dianteiros aquecíveis, sistema Porsche Communication Management com tela de sete polegadas touchscreen e 11 alto-falantes que totalizam 235 watts.

O motor é o V6 de 300 cv de potência, com torque máximo de 40,8 kgfm a 6.200 rpm. Será trazida a versão com tração nas quatro rodas, que faz de 0 a 100 km/h em apenas 6,1 segundos, com velocidade máxima de 257 km/h.

 Fotos | Porsche/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!