A versão será oferecida no Brasil nas carrocerias cupê e cabriolet, entre as versões Carrera S e 911 GT3. O Carrera GTS se diferencia por ter a carroceria 44 milímetros mais larga, como o Carrera 4 e 4S – versões com tração nas quatro rodas – mesmo que tenha tração traseira. Há ainda destaques como as rodas com cubo central de 19 polegadas pintadas em preto com as bordas polidas, spoiler e saias laterais pintados em preto, e o logotipo “Carrera GTS” nas portas e na tampa traseira.
O mais importante é o motor, e ele não foi esquecido. Se trata do bloco 3.8 6 cilindros do Carrera S, mas que com o acréscimo de 23cv, gera 408cv e torque máximo de 42,8 kgfm. Ele trabalha em conjunto uma transmissão manual de 6 marchas, mas o câmbio PDK de 7 marchas é opcional. Nesta versão o 911 acelera de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos e atinge 306 km/h de velocidade máxima.
Fonte | Porsche