SIENA

Só faltavam eles! Após Bravo, Linea, Punto, Idea, Palio Weekend e Strada, só agora Palio e Grand Siena passam a contar com a transmissão automatizada Dualogic Plus. Ok. Ainda falta o 500… A diferença em relação ao Dualogic comum fica por conta as funções Creeping e Auto-Up Shift Abort, que prometem melhorar a experiência com o sistema.

palio_essence_049

O câmbio Plus está disponível agora também para os Fiat Novo Palio Essence 1.6 16V, Palio Sporting 1.6 16V e Grand Siena Essence 1.6 16V, que não tiveram qualquer alteração nos preços.

A função Creeping se encarrega de mover lentamente o veículo, sem que o condutor acione o acelerador, como em qualquer modelo automático convencional, estando ele primeira marcha ou em ré, evitando alguns sustos.

O Auto-Up Shift Abort é capaz de identificar o exato momento de uma retomada de velocidade e abortar, se for o caso, a troca para uma marcha superior, mantendo a rotação do motor elevada para disponibilizar mais torque e potência, garantindo uma retomada de velocidade mais eficiente.