Depois de muitos testes e flagras, o novo Hyundai Santa Fe começa a ser vendido no Brasil
Novo Santa Fe
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Finalmente, o novo Hyundai Santa Fe começa a ser vendido no Brasil por “módicos” R$ 297.300. Podendo levar sete ocupantes, o SUV é equipado com motor 3.5 V6 e câmbio automático. Vendido em versão única, o modelo tem lista de itens de série bem recheada.

Novo Santa Fe
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Novo Hyundai Santa Fe

O novo Hyundai Santa Fe é vendido em versão única de acabamento. Entre os itens de série estão smart key, botão de acionamento do motor, memória de posição dos retrovisores, retrovisor interno eletrocromático com bússola, painel de instrumentos SuperVison de 7” TFT LCD, volante esportivo de quatro raios com comandos e Paddle Shift para mudança de marchas e ar-condicionado eletrônico com visor digital.

Novo Santa Fe
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Ainda fazem parte da farta lista de equipamentos modo de seleção de condução (Drive Mode Select), câmera 360º (Around View Monitor), coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, Central de entretenimento 8” com touchscreen, conectividade Android Auto e Apple Car, carregador wireless, sistema de som Infinity (composto por 4 alto falantes + 2 tweeters dianteiros + 2 alto falantes estéreo + 1 central + 1 subwoofer + 1 amplificador) e teto solar panorâmico com sistema antiesmagamento.

Itens de segurança

Na parte de segurança, o SUV coreano conta com sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, detector de ponto cego, sistema Auto Hold e auxílio de saída em aclive, controle de velocidade em descidas, controle do freio em curvas, Controle Eletrônico de Estabilidade, Sistema de Controle de Tração, ABS com EBD e Assistente de luz alta inteligente, que ilumina a pista e se adapta para não atrapalhar a visibilidade em veículos que estejam no sentido contrário.

Novo Santa Fe
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Linhas

O novo Hyundai Santa Fe conta com conjunto ótico dividido como na Fiat Toro. As luzes diurnas de LED estão alojadas no topo próximo ao capô. Já os faróis principais estão instalados um pouco mais abaixo nas extremidades do para-choque. A enorme grade dianteira em forma de grelha se destaca na frente e logo abaixo o para-choque conta com outra entrada de ar. De lado, o destaque fica por conta das rodas de liga leve de 19”.

Motor

Um dos destaques do novo Hyundai Santa Fe é o motor 3.5 V6 Lambda II movido a gasolina. O propulsor rende potência de 280 cv a 6.300 rpm e torque de 34,3 kgfm a 5.000 rpm. O motor é ligado a nova transmissão automática de oito marchas.

Garantia

O novo Hyundai Santa Fe tem cinco anos de garantia sem limite de quilometragem. Durante o primeiro ano de uso, o motorista conta também com o serviço de assistência 24 horas da CAOA Hyundai, com cobertura em todo o território nacional.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.