O novo Audi RS 3 Sedan chegará ao mercado brasileiro em dezembro. O sedã esportivo será exposto na 14ª edição do Salão Duas Rodas no estande da Ducati. A mostra será realizada entre os dias 14 e 19 de novembro no São Paulo Expo.

Motor

O Audi RS 3 Sedan é equipado com o motor 2.5 TFSI entrega 400 cv de potência e torque de 48,9 kgfm de torque. O sedã é capaz de acelerar até os 100 km/h em 4,1 segundos. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automatizada S tronic de dupla embreagem e sete velocidades e a tração é a integral permanente quatro. A tração é integrada ao sistema de dinâmico de direção Audi drive select, assim como a direção, o câmbio, o gerenciamento do motor e a suspensão.

Visual

Na dianteira, o novo Audi RS 3 Sedan tem grade Singleframe preta brilhante com padrão colmeia, grandes entradas de ar e acabamento angular nas soleiras. A lâmina do para-choque dianteiro foi redesenhada deixando o carro com uma aparência mais larga. Já o logo quatro fica alojado logo abaixo da grade dianteira. O nome RS 3 fica instalado na grade e é replicado na tampa do porta-malas.

 Fotos | Audi/Divulgação

  • Ramasther Docssa

    Máquina, tem que blindar.

  • 🅰🅽🅳🅴🆁🆂🅾🅽 – 🆂🅿®

    Faltou colocar um valor estimado dele.

    • Mr MR8

      Carro de show room, vem só p/ impulsionar as vendas do A3 1.4TSi.

    • Marcelo Henrique

      Não foi informado oficialmente.
      Mas pelo preço dos carros, custará entre 200 e 300 mil reais.