cq5dam.web.1280.1280 (10)Duas novas cores estão disponíveis para o utilitário Trailblazer na linha 2016, as metálicas Cinza Graphite e Vermelho Chili que, somadas às cinco já disponíveis anteriormente – Branco Summit, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade, Cinza Cyclone e Verde Deepwood, totalizam sete opções.

Um veículo refinado, robusto e com bom desempenho, ainda agrega muito espaço interno e alto luxo no habitáculo, que recebeu nova calibragem de suspensão e é que pode ser equipado com motorizações turbodiesel 2,8 litros de 200 cv e gasolina de seis cilindros em V, 3,6 litros, com injeção direta e 277 cv, ambas com tração 4×4 e câmbio automático de seis velocidades Active Select.

O revestimento dos bancos é em couro bicolor e o painel possui detalhes em black piano.

cq5dam.web.1280.1280 (9)Para segurança, conta com airbags laterais e de cortina, controles eletrônicos de tração e de estabilidade (TC e ESP) e o controle de balanço de reboque (TSC), que aciona automaticamente os freios e reduz o torque do motor, caso seja detectado alteração da trajetória do trailer, por exemplo. O pacote ainda tem Hill Start Assist e Hill Descend Control.

O banco do motorista conta com regulagens elétricas e no painel existe o sistema multimídia Chevrolet MyLink com GPS e câmera de ré.

O Chevrolet Trailblazer é disponível em versão única de acabamento, LTZ, e conta com uma extensa lista de acessórios originais disponível.

Chevrolet Trailblazer 2016Fotos| Chevrolet/Divulgação