A versão de entrada vem de série com ar-condicionado manual, sensor de estacionamento traseiro, rodas de 17 polegadas, câmera de ré, faróis com acendimento automático, luzes de neblina, entre outros.
Já a opção SX vem com todos os itens da opção LX e agrega teto solar panorâmico, airbags laterais e de cortina, controle de estabilidade, alerta de ponto cego, bancos dianteiros com regulagem elétrica, roda de 19 polegadas diamantadas, aletas para troca de marchas no volante, ar-condicionado digital, volante revestido em couro, luzes de posição e de neblina de LED, sensor de estacionamento dianteiro, partida do motor por botão e bancos revestidos em couro.
Ambas serão comercializadas com motor de 2 litros, flex, de 167 cavalos a 6.200 rpm (com etanol), câmbio automático de 6 marchas, com opção de trocas sequenciais. O condutor conta dois modos de condução – ECO e Sport.
[photomosaic]
Fotos | Alexandre Fernandes