O Nissan Versa 2014 já está disponível nas concessionárias da Nissan trazendo como principal novidade os freios ABS de série em todas as versões. O sedã que desde o seu lançamento, no final de 2011, possui airbags de série em todas as versões, agora também passa a ter freios ABS desde a versão de entrada, S, que tem preço a partir de R$ 37.390.

A versão S também tem iluminação no porta-malas como novidade. Outro destaque do novo ano-modelo é a inclusão do sistema Bluetooth e dos comandos de áudio e do telefone no volante como itens de série para a topo de linha SL, que também passa a contar com botão do freio de estacionamento cromado e três alças retráteis de teto. O pacote intermediário SV ganha o mesmo painel de instrumentos Fine Vision encontrado na versão SL, e também passa a contar com maçanetas internas cromadas.

O Nissan Versa é vendido em três versões: S, SV e SL, todas equipadas com o motor flex 1.6 16V em alumínio (HR16), de 111 cavalos a 5.600 rpm e entrega 15,1 kgfm a 4.000 rpm de torque máximo.

Fotos | Henrique Rodriguez