Provavelmente por estar animada com o aumento nas vendas, a Nissan do Brasil está lançando a série limitada Sentra Unique. Serão apenas 300 unidades que se destacam por detalhes como o interior com acabamento em tom claro. Baseada na versão SL, ela também tem preço sugerido de R$ 69.990.

Além dos painéis das portas e bancos de couro na cor bege, que ampliam a sensação de espaço, o Sentra Unique traz outras novidades, como as lanternas traseiras escurecidas; o tapete acarpetado na cor marrom com o logotipo UNIQUE e a ponteira de escapamento cromada. A única cor da carroceria disponível é a preta.Entre os equipamentos de série estão a chave inteligente I-Key; rodas de alumínio 16”; farois de neblina, volante revestido de couro com controle de áudio; banco traseiro bipartido; sistema Divide-N-Hide®, airbags laterais e de cortina; teto solar elétrico; equipamento de áudio Rockford Fostage com tela de 4.3”; sensor crepuscular; câmera traseira, conexão USB e o controle do iPod pelos comandos do rádio no volante.O motor é o 2.0 16V bicombustível, que gera 143 cavalos a 5.200 rpm, independentemente do combustível (álcool/gasolina), associado à transmissão XTRONIC CVT com função overdrive.

A Nissan reposicionou os preços da linha Sentra 2012. Todas as versões tiveram uma redução linear de R$ 2 mil. Agora os preços das versões ficam desta forma:

  • 2.0 Flex    MT    52.990
  • 2.0 Flex    CVT    58.290
  • 2.0 S Flex    CVT    62.290
  • 2.0 SL Flex    CVT    69.990
  • 2.0 UNIQUE Flex    CVT    69.990

Fotos | Nissan/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter