A Nissan está apostando em edições especiais para alavancar as vendas do Sentra. Depois da série Unique (veja aqui), chega ao mercado a configuração SR, que apela para a conhecida fórmula de recorrer a um visual esportivo sem oferecer alterações mecânicas. A novidade será limitada a 800 unidades, que serão vendidas por preços entre R$ 57.490 e R$ 62.790.


O Sentra SR será disponibilizado apenas nas cores preta e prata.  A roupagem esportiva é composta por saias laterais, aerofólio com luz de freio em LED, para-choque traseiro diferenciado, lanternas e faróis com máscara negra.

A lista de equipamentos inclui piloto automático, volante com acabamento em couro e regulagem de altura, vidros elétricos, rodas de liga leve aro 16”, faróis de neblina, freios ABS com EBD, airbags frontais, alarme e rádio CD Player com leitor MP3, função RDS e entrada para MP3 Player e iPod.

O motor do Sentra SR é mesmo das outras versões, um 2.0 16V Flex capaz de render 143 cavalos de potência e 20,3 mkgf de torque com etanol ou gasolina.  O câmbio pode ser automático CVT, que deverá responder por 70% das vendas, ou manual de seis marchas.

Fotos | Nissan/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter