A japonesa Nissan é mais uma montadora que adianta o lançamento da linha 2012, com o sedã Sentra. Méxicano, ele chega trazendo como principal novidade a cor branca perolizada, que é cada vez mais exigida pelo mercado, principalmente em carros mais caros.
De resto, as alterações da “temporada 2012” terminam na versão intermediária S, que passa ser equipado de série com o sistema I-Key (mais conhecido como keyless), que abre as portas e permite a partida do motor por aproximação. Desde a versão de entrada (2.0) o Nissan Sentra traz airbag duplo, freios antitravamento (ABS) com distribuição eletrônica (EBD), ar-condicionado, trio elétrico, computador de bordo, controlador de velocidade e aparelho de som com CD e MP3 de série.
O motor é o mesmo – que agora também equipa o Fluence – 2.0 16v flex de 143cv e 20,3kgfm, com transmissão manual de seis marchas, ou a caixa continuamente variável (Xtronic CVT), opcional na versão de entrada (2.0), mas de série na S e na SL. Os preços foram mantidos: parte de R$ 54.990, chegando a R$ 60.290 na versão 2.0 CVT, R$ 64.290 no 2.0 S e R$ 71.990 no 2.0 SL. O sedã tem três anos de garantia.
Fotos | Nissan/divulgação
Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter
Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!