Versão perde alguns itens de série e é nova opção da entrada do SUV japonês

nissan_kicks_sv_limitedA nova versão SV Limited, para o Nissan Kicks, tem preço sugerido de R$ 84.900. A nova opção mantém o motor 1.6 e o câmbio CVT, mas, perdeu alguns itens de série em relação a topo de linha SL. Assim como a SL, a SV ainda continua vindo do México, novas versões só serão ofertadas quando a produção nacional começar no primeiro trimestre de 2017.

nissan_kicks_sv_limited_1De série o Kicks SV Limited conta com o painel TFT com 12 telas que mostram informações de funções como computador de bordo, configurações do sistema de áudio, detalhes sobre economia de combustível e comandos para configuração do estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control); controles de tração e estabilidade (VDC); auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist); sensor de estacionamento; direção elétrica com ajustes de altura e profundidade; ar-condicionado; sistema multimídia integrado ao sistema de navegação por GPS; vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista); cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros; sistemas ISOFIX e LATCH de fixação de cadeiras, entre outros.

nissan_kicks_sv_limited_3O Kicks vem equipado com o motor 1.6 16V Flex, com controle de abertura de válvulas continuamente variável, que rende 114cv de potência e 15,5kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT, com simulador de troca de marchas para uma condução mais esportiva. A direção tem assistência elétrica variável.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos