No interior o SUV recebeu bancos na cor bright grey tem costura especial que realça o espaço interno e dá ainda mais requinte.
De série o Pajero HPE-S vem equipado com sistema multimídia, bancos com couro com regulagem elétrica nos dianteiros, direção hidráulica com Paddle Shifters emTitanium Style, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, ar condicionado automático, keyless para abertura e fechamento das portas, retrovisores com rebatimento elétrico, além do sistema Full Airbags, com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina.
O motor é o diesel 3.2 16V de quatro cilindros em linha, com injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler, desenvolvendo potência de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm. O câmbio automático tem cinco velocidades e é equipado com Sports Mode e INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System), que reúne as informações do modo de dirigir do motorista, incluindo a forma de acelerar e frear, e se adapta automaticamente.
O sistema de tração é Super Select 4WD com quatro modos distintos de seleção: 4×2 (2H), 4×4 (4H), 4×4 bloqueado (4HLc) e 4×4 bloqueado com reduzida (4LLc).
O Mitsubishi Pajero HPE-S têm três anos de garantia e será comercializado nas cores: branco alpino, cinza londrino, e preto onix.
Fotos | Murilo Mattos e Sérgio Chvaicer/Mitsubishi/Divulgação