mitsubishi_asx_outdoor_2016_4

A Mitsubishi lança a versão 4×2 para o ASX Outdoor que chega ao mercado com preço sugerido de R$ 107.990. O SUV ainda é comercializado com tração 4×4.

mitsubishi_asx_outdoor_2016No visual externo a opção tem faróis com máscara negra e os para-choques são em cinza grafite. O SUV ainda tem diversos itens na cor cinza grafite, como a grade dianteira, moldura do farol de neblina, maçaneta das portas, acabamento dos retrovisores externos e as molduras das caixas de roda. Já a parte inferior central dos para-choques dianteiro e traseiro é pintada na cor preta.

As rodas rodas feitas em alumínio e pintadas na cor grafite, são equipadas com pneus ATR 17″ (255/60R 17).

mitsubishi_asx_outdoor_2016_5Os extratores de ar das laterais também são pintados em cinza grafite. Na traseira as lanternas em Led têm acabamento fumê e o veículo ainda vem com dois ganchos.

mitsubishi_asx_outdoor_2016_2No interior os acabamentos dos bancos são novos. O sistema multimídia tem moldura em Black Piano e é equipado com DVD, MP3 Player, rádio AM/FM, bluetooth com áudio streaming, além de entrada USB e auxiliar. A parte central do painel de instrumentos e detalhes do console também recebem acabamento na cor cinza grafite.

A versão Outdoor é equipada com motor 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, que rende 160 CV de potência. O câmbio automático do tipo CVT que tem seis marchas pré-programadas. As trocam podem ser efetuadas manualmente pelos paddle shifters.

[photomosaic]

O ASX Outdoor é equipado com sistema de freios ABS com EBD (Electronic Brake-force Distribution), que garante uma perfeita distribuição de força de frenagem entre as rodas dianteiras e traseiras, em todas as situações.

A versão é comercializada nas coresb ranco alpino, prata cool, prata rhodium, preto ônix, vermelho mônaco, laranja sunshine e verde floresta. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo

Fotos | Tom Papp/Mitsubishi/Divulgação e Sergio Chvaicer/Mitsubishi/Divulgação (interior)