Os mais endinheirados ganharam uma nova opção no mercado automobilístico. A Mercedes-Benz está lançando no Brasil o C63 AMG Coupé Black Series. O modelo é simplesmente o Classe C mais rápido produzido pela marca, graças ao motor 6.3 V8 de 517 cv. Segundo a marca, o bólido acelera de zero a cem em 4,2 segundos e atinge a velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 300 km/h. O preço é igualmente estonteanteUS$ 337 mil, valor que equivale a cerca de R$ 690 mil.

O conjunto mecânico também conta com transmissão SpeedShift de sete velocidades e opção de trocas por borboletas no volante, suspensão ajustável e  discos de freio em material composto. As rodas de liga leve têm aros 19’ e o kit aerodinâmico, composto por spoilres e aerofólio, é confeccionado em fibra de carbono.

A esportividade é mantida no interior do C63 AMG Coupé Black Series, com bancos tipo concha individuais para os quatro ocupantes e acabamento com materiais nobres, como fibra de carbono, alumínio e aço inox.

O C63 Coupé é o quarto descendente da linhagem Black Series, conhecida por oferecer performance ainda mais impressionante que os demais modelos da veia esportiva da Mercedes-Benz, chamada de AMG. O bólido tem produção limitada.

Fotos | Mercedes-Benz/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter